Procurando seus aplicativos...

Desconfia de intrusos tentando acessar seu celular?

Com alguns aplicativos você descobre a identidade dos invasores assim que tentarem digitar sua senha!

Anúncios

Seu telefone celular contém informações importantes do seu dia a dia? Afinal, é nesse dispositivo que guardamos dados altamente confidenciais, como senhas de bancos, fotos, vídeos e muito mais! Adicione uma camada extra de segurança com apps que vão te ajudar a descobrir quem está tentando acessar seu aparelho!

card

Você permanecerá no mesmo site

Conheça os benefícios extras de usar aplicativos para fotografar invasores.

Capture automaticamente qualquer pessoa que tente desbloquear seu celular.
Recursos adicionais de rastreamento de localização.
Bloqueio remoto.
Apagamento de dados.

Você permanecerá no mesmo site

Normalmente, não é possível fotografar quem tenta desbloquear seu celular. Para isso, é necessário ter ferramentas que funcionem como uma camada adicional de proteção e capturem a imagem de qualquer pessoa que tente acessar seu celular sem sua autorização.

Para descobrir se alguém está tentando desbloquear seu celular, é necessário ter instalado em seu dispositivo alguns aplicativos que são essenciais para manter suas informações seguras! Veja em nosso conteúdo a seguir quais são esses aplicativos!

Atualmente, existem vários aplicativos com essa funcionalidade, mas nem todos funcionam como deveriam! Por isso, encontre os melhores em nosso conteúdo a seguir, onde abordamos cada um deles de forma específica!

Se você suspeita que alguém esteja tentando desbloquear seu celular sem sua permissão, você precisa conhecer aplicativos que reforçarão sua segurança e capturarão a imagem do invasor, salvando-a em sua galeria e enviando uma mensagem por e-mail!

Para identificar se alguém mexeu em seu WhatsApp, existem alguns sinais que podem indicar atividades suspeitas em sua conta. Aqui estão algumas indicações a serem observadas: Mensagens lidas: Se você perceber que há mensagens marcadas como lidas, mas você não as visualizou, isso pode ser um indício de que alguém teve acesso à sua conta e leu as mensagens. Conversas arquivadas ou excluídas: Se você encontrar conversas arquivadas ou excluídas que você não realizou, isso pode indicar que alguém teve acesso à sua conta e realizou essas ações. Contatos bloqueados ou removidos: Caso você descubra que contatos foram bloqueados ou removidos sem a sua intervenção, isso pode ser um sinal de que alguém mexeu em seu WhatsApp. Uso excessivo de dados: Se você notar um aumento significativo no uso de dados móveis em seu celular, isso pode indicar que o WhatsApp está sendo usado em segundo plano sem o seu conhecimento.

Em Alta

content

Apps para assistir TV: filmes e séries no seu celular!

Existem apps gratuitos para assistir TV online e acompanhar suas séries favoritas, notícias, esporte ao vivo ou mesmo assistir filmes!

Continue lendo
content

Como se candidatar a uma vaga do McDonald’s?

Confira dicas para se candidatar a uma vaga de emprego do McDonald's! Mudanças no seu currículo te farão sobressair no processo seletivo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como arrasar nos apps de relacionamento e conquistar corações!

Apps de relacionamento podem ser a chave para encontrar pessoas compatíveis com você e começar um namoro duradouro!

Continue lendo
content

Azul Linhas Aéreas: voos baratos para Estados Unidos e Europa!

A Azul Linhas Aéreas é uma companhia brasileira que oferece diversas formas de economizar, desde programa de milhas até app exclusivo!

Continue lendo
content

American Airlines: voos seguros e pontuais!

Com a American Airlines você tem preços acessíveis de voos e mais de 100 anos de experiência levando passageiros para conhecer o mundo!

Continue lendo