Comprar roupas baratas pela internet: veja as 7 melhores lojas

Comprar roupas baratas pela internet: veja as 7 melhores lojas

2022-03-28 0 Por dehxter

Comprar roupas baratas pela internet é o desejo da maioria dos brasileiros, homens e mulheres que sabem que através da rede mundial de computadores é possível garimpar peças boas com preços baixos.

A verdade é que há cada vez mais pessoas procurando comprar artigos de vestuário pela internet. Para se ter uma ideia, 88% dos brasileiros fazem compras online de itens como roupas, alimentos e eletrodomésticos.
Talvez você já faça parte deste grupo de consumidores e esteja procurando as lojas com os preços mais baixos para economizar, sem perder na qualidade.

Nós podemos te ajudar a encontrar essas lojas, por isso listamos sete e-commerces de roupas que vendem roupas baratas e que merecem a sua visita.

Onde comprar roupas baratas pela internet

Nosso país é bem servido de lojas quando pensamos em lojas populares. Com a internet, grandes varejistas puderam expandir suas regiões de atendimento e assim mais pessoas passaram a ter acesso à roupas baratas.

Podemos listar dezenas de lojas baratas para comprar roupas, mas conseguimos listar sete delas que se destacam com o público diante do bom atendimento e da tradição da marca.

Conheça:

1- Besni

A loja popular de calçados tem décadas de atuação e é conhecida pelos baixos preços.
Com vestuário feminino, masculino e infantil, a marca mantém um e-commerce com preços interessantes que merecem sua visita.

2- Posthaus

Trata-se de uma loja virtual multimarcas com preços baixos e uma gama infinita de opções de roupas.
Você encontra peças para homens, mulheres, crianças e a variação de tamanhos também torna esta loja virtual a melhor opção para quem veste roupas plus size e também para que usa tamanhos pequenos como 34 e PP.

3- Torra Torra

Como o nome sugere, a marca tem foco no mercado popular e oferece roupas a varejo com preços muito baixos dos concorrentes.
Vale a pena acessar o site conhecer as opções disponíveis.

4- Marisa

Entre as lojas de departamento, esta é, sem dúvida, a loja com os menores preços.
Focada no universo feminino, a loja também tem peças masculinas e infantis.
Não podemos esquecer também que a Marisa é uma loja com preços muito bons para lingeries.

5- Mercado Livre

O Mercado Livre é um marketplace onde milhares de lojistas expõem suas mercadorias. Com preços de roupas populares, este site pode ser uma boa opção para quem procura peças no varejo com preços de atacado. Mas atenção: leia sempre as avaliações dos lojistas antes de confirmar a compra.

6- Shein

A Shein é uma loja chinesa com roupas muito baratas. Comprar roupas da China é econômico, mas é preciso ler com atenção a descrição dos produtos.

7- C&A

Essa loja de departamento holandesa tem preços bons, principalmente quando você tem o cupom C&A que faz os preços ficarem ainda melhores. Outra dica para encontrar preços baixos nessa loja e acompanhar as promoções, são muito interessantes.

Dicas para comprar roupas baratas online

O grande truque de comprar roupas online é ficar atento para todas as informações sobre as peças que precisam estar detalhadas no site.

Fique de olho principalmente nas medidas, como não há padronização de tamanhos no Brasil, a melhor forma de comprar roupas online e ter as suas medidas corporais anotadas e verificar qual o tamanho certo pra você em cada loja.

Também fica de olho no tipo de tecido, assim você saberá se é um tecido resistente ou algo mais simples como helanca que pode ter um acabamento inferior.

Leia mais: